![]() |
| O Banco funcionava através desse site aqui |
Sempre acreditei que "investimentos a longo prazo" seriam aqueles cujo o retorno poderia até demorar um pouco, mas que ainda assim poderíamos usufruir...em vida! Mas não é que existem outros tipos de investimentos a l.p., do tipo literal a perder de vista. Um amigo me disse, vi um artigo hoje na Folha de SP e lembrei de você. Nooossa quanta nobreza, pensar em mim enquanto lê a Folha.Daí pergunto, qual a matéria. Ele: - foi criado na Espanha o Banco da Reencarnação. Eu: - mas como assim?!( Morrendo de rir).
Não dá pra acreditar no nível de "inocência"e "cara-de-pau" do ser humano!
Pasmem. Esse Banco existe, pior, pessoas já se cadastraram, inclusive já fizeram seus investimento. E não se acanhe, eles recebem qualquer tipo de pagamento: jóias, bens, dinheiro...desde que sejam verdadeiros.
O mais interessante é que o Banco de fato se preocupa com a vida futura de seus investidores. Afinal, porque não deixar uma reserva pra próxima vida?! Vai que você nasce pobre, terá de trabalhar tudo de nova pra reconstruir um patrimônio. Isso não é justo, não mesmo. POr que ser tão rico nessa vida e ter de deixar toda a herança pra família, para uma instutuição de caridade?! Tem gente que deixa pra Igreja e para os cachorrinhos de estimação. Por que não ser, só mais uma vez egoísta, e deixar pra próxima vida?! Porque com toda a certeza do mundo, até lá essa grana já rendeu tanto que talvez na outra encarnaçao, não nessa próxima (essa antes do investimento), na oooutra mesmo ainda haja dinheiro para se gastar... Pensando bem, até que seria uma excelente idéia: ser pobre nessa vida e ser rica em todas as outras! P.s. isso pra quem é pobre nessa vida, porque pra quem é rico nessa, será bilionário nas próximas. Humnn , genial! Quem topa?
Para os interessados na matéria, não no Banco(que se intitula banco, mas de fato não é ), aqui vai o site : http://www1.folha.uol.com.br/mercado/773268-banco-da-reencarnacao-desafia-autoridades-ao-tentar-receber-depositos.shtml.

Nenhum comentário:
Postar um comentário